Fulham x Aston Villa

Premier League – 28/Setembro 13h45

Escalação Fulham

Areola; Tete, Hector, Ream e Bryan; Reed e Anguissa; Kebano, Reid e Cavaleiro; Mitrovic

Desfalques

Nenhum

Escalação Aston Villa

Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; McGinn, Douglas Luiz e Hourihane; Trezeguet, Grealish e Watkins

Desfalques

Wesley e Engels

Fulham

O Fulham segue buscando seus primeiros pontos na Premier League. Por enquanto foram dois jogos e duas derrotas: a primeira para o Arsenal e a mais recente para o Leeds, em um grande confronto que terminou 4×3 para o time do Bielsa.

Apesar do Leeds ter vindo da segunda divisão junto com o Fulham, a equipe é considerada uma grande surpresa para essa temporada, dessa forma, o confronto de hoje contra o Aston Villa, é o confronto mais acessível do Fulham conseguir pontos até então. Sabendo disso, a equipe deve lutar muito por esses três pontos.

Aston Villa

Se contar a temporada passada, copas nacionais e amistosos, o Aston Villa está invicto há 9 jogos. Porém, nessa temporada pela Premier League o time jogou apenas uma vez, vencendo o Sheffield por 1×0. Vale lembrar que o Sheffield teve um expulso ainda no primeiro tempo, perdeu um pênalti com o jogo empatado e que o Villa teve bastante dificuldade de furar a defesa adversária, tendo praticamente como única jogada o cruzamento na área.

Apesar da prévia estar bancando o Trezeguet como titular, eu acredito que o recém contratado Traoré fará a sua estreia na Premier League e com isso o ataque do Villa melhora demais em comparação com a última temporada. Outro detalhe importante do jogo passado é que o Villa começou a ter mais espaços no jogo quando fez seu gol e obrigou o Sheffield a se abrir.

Dica do Apostador

O Fulham aparentou ter um bom poder ofensivo, principalmente com o Mitrovic, e uma defesa péssima, que tomou 7 gols em 3 jogos. No primeiro jogo contra o Arsenal que a equipe não marcou e criou pouco, vale lembrar que o ataque era quase todo reserva, bem diferente das peças que foram a campo contra o Leeds e que devem ir a campo hoje. Fora isso, apesar de ser a terceira rodada, jogando em sua casa o Fulham tem uma necessidade gigantesca de vencer esse jogo na briga para se manter na Premier League.

O Aston Villa teve muita dificuldade de furar um time retrancado, porém, no jogo de hoje eles devem enfrentar um time muito mais exposto, que vai buscar o gol e não vai poder se fechar lá atrás. Com a possível estreia de Traoré, o ataque do Villa deve ficar muito forte, com um trio fortíssimo formado por ele, Grealish e Watkins. Enquanto isso, a defesa do Villa aparenta ainda ser frágil.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2/2,5 gols 1,80 1

Comentários estão fechados.