Fulham x Arsenal

Premier League – 12/Setembro 08h30

Escalação Fulham

Areola; Tete, Ream, Hector e Bryan; Lemina, Reed e Cairney; Knockaert, Cavaleiro e Mitrovic

Desfalques

Nenhum

Escalação Arsenal

Leno; Saliba, Holding e Tierney; Bellerín, Xhaka, Ceballos e Saka; Willian, Aubameyang e Nketiah

Desfalques

Chambers, Martinelli, Marí, Mustafi, David Luiz, Sokratis e Rowe

Fulham

Após conseguir a última vaga para a temporada 20/21 da Premier League, vencendo o Brentford na prorrogação da final dos playoffs da Championship, o Fulham vem para essa temporada tendo como principal objetivo terminar com essa gangorra e ser um time estável na Premier League.

Para atingir esse objetivo, a equipe conta com um trabalho já duradouro do treinador Scott Parker, que assumiu a equipe ainda na Premier League, antes de serem rebaixados pela última vez, e também conta com jogadores talentosos e experientes, como é o caso de Mitrovic e Cairney.

Arsenal

A temporada do Arsenal se inicia repleta de esperança. Com um bom início de trabalho do técnico Arteta, já conquistando dois títulos em menos de um ano, o grande objetivo da equipe para essa temporada é voltar a disputar a principal competições de clubes do mundo, a Liga dos Campeões.

Para isso, os Gunners contam com seu artilheiro, Aubameyang, além do reforço vindo do rival Chelsea, o brasileiro Willian.

Dica do Apostador

Na última vez que frequentou a Premier League, o Fulham chegou querendo dar um passo maior que as pernas. O time recém chegado à Primeira Divisão Inglesa, gastou uma fortuna em reforços, tentou jogar da mesma forma que jogou a Championship e o resultado não poderia ser outro: três técnicos diferentes e última colocação da Premier League.

Agora, o time parece que aprendeu com o erro e vem para essa temporada dentro de sua realidade, com poucas contratações, manutenção do elenco e sabendo que o objetivo é permanecer na Premier League.

Já o Arsenal, tem como objetivo ficar entre os quatro primeiros com um trabalho cada vez mais consolidado do Arteta. Com reforços importantes, o grande problema da equipe parece ser no gol, onde o Arteta pode preferir o contestável Leno ao incontestável Martínez, que talvez até deixe o clube.

Que o Arsenal melhorou com o Arteta, é inegável, porém, o time ainda está alguns degraus abaixo dos grandes da Premier League, principalmente em seu setor defensivo (não foram poucos os milagres feitos pelo Martínez na temporada passada). Com a possível volta de Leno e com uma defesa bem modificada, devido a desfalques e reforços, vejo que o Fulham tem boas chances de marcar gol no Arsenal, afinal, o trio de ataque do time mandante está longe de ser fraco. Já o ataque do Arsenal, principal setor da equipe, também não deve passar em branco e por isso eu acredito em um jogo com gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,82 1