Fulham vs Manchester United

 

Premier League – 08/02 10h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Mawson e Betinelli no Fulham. Valencia e Darmian no Manchester United.

Conclusão:

Neste sábado, 09 de Fevereiro de 2019, Fulham e Manchester United se encaram pela vigésima sexta rodada do Campeonato Inglês 2018/2019, no Craven Cottage, em Londres.

Em momentos bem diferentes, Fulham e United fazem um jogo de importância grande em Londres, ao passo que o clube de Craven Cottage necessita muito dos 3 pontos para sair da zona, enquanto o United briga com o Chelsea pela quarta posição da liga.

Para se ter uma noção de como a fase do Fulham é ruim nos últimos jogos, o clube está com uma média de 2 gols sofridos por partida, o que é muita coisa, tendo em vista que a Premier League é uma competição que não dá espaço para muitos erros.

O United está numa sequência absoluta de resultados, desde a saída de Mourinho o time venceu sete partidas e empatou uma – 2 a 2 com o Leicester – mas o que mais impressiona nesses jogos disputados pelo Manchester é o fato de o time ter ido MUITO bem, um futebol mega vistoso e o ataque funcionando demais.

Gosto bastante do setor ofensivo dos Red Devils, ainda que a ausência de Rashford seja bem importante, acredito que o time irá funcionar com Lukaku e Martial, que são bons atacantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.