Fulham vs Huddersfield

Premier League – 29/12 13h00

Fulham:

A fase do Fulham não é boa, que com 11 pontos ocupa a penúltima colocação, acima apenas do seu adversário de hoje.

Claudio Ranieri melhorou o estilo do time na chegada, mas se quiser continuar na Premier League, o time precisa voltar a vencer jogos, coisa que só fez duas vezes em toda a temporada.

Para o jogo de logo mais o time não tem desfalques importantes. A única baixa é André-Frank Zambo Anguissa, que está lesionado.

Escalação provável: Rico; Marchand, Mawson, Odoi; Bryan, Chambers, Seri, Christie; Sessegnon, Mitrovic, Cairney. 

Huddersfield:

Pior do que o Fulham nesse campeonato, só o Huddersfield, que venceu só duas no campeonato, empatou 4, e perdeu nada menos do que 13 jogos.

Vindo de 6 derrotas seguidas, a equipe tem hoje problemas para a partida, já que Sabiri, Aaron Mooy, Tommy Smith e Danny Williams estão lesionados e não jogavam. Rajiv van La Parra é dúvida.

Escalação provável: Lossl; Zanka, Schindler, Kongolo; Hadergjonaj, Bacuna, Hogg, Billing, Lowe; Pritchard; Mounie

Palpite:

Esse é um jogo chave para as pretensões do Fulham, que se quiser algo diferente no torneio, precisa encerrar a série de 6 jogos sem vencer.

Jogando em casa, com apoio da torcida, e contra um time que vem numa fase péssima, e com vários desfalques, acredito que o time tem tudo para vencer.

O Fulham é um time que joga baseado agora no estilo Ranieri, forte atrás, e com presença na frente. Eles notoriamente melhoraram seu desempenho após a chegada do treinador. É um time com tendência a under, mas aqui, dada a situação dos times que precisam vencer, fico com o Fulham, já que enquanto eles esboçam uma melhora, o adversário não da sinais de que isso vá mudar.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fulham -0.25 1.73 2

Comentários estão fechados.