Freiburg x Mainz

Bundesliga – 17/08 às 10h30

Escalação Freiburg
Schwolow – Schmid, Lienhart, Heintz, Günter – Borrello, Frantz (c), Höfler, Jeong – Petersen, Waldschmidt
Desfalques Freiburg

Haberer, Kwon, Kubler e Terrazzino

Escalação Mainz
Müller – Brosinski, St. Juste, Niakhate, Martin – Baku, Fernandes, Latza (c) – Boetius – Onisiwo, Quaison
Desfalques Mainz

Bell, Ji, Mateta, Mwene e Seydel

Freiburg

Vindo de dura temporada onde se limitou a lutar contra o rebaixamento, o Freiburg não dá pintas de que terá um ano muito diferente do último já que houveram poucas mudanças relevantes no elenco da equipe.

De fato, podemos dizer que apenas duas peças foram movidas no Freiburg: saiu o atacante Niederlechner e chegou o meia Kwon, do Dijon. Ou seja, é mais um ano de Christian Streich ao resgate para manter a equipe na elite.

Mainz

Por sua vez, o Mainz também acabou ficando próximo da zona de rebaixamento no ano passado, mostrando potencial para melhorar nesta temporada, mas também um alerta pela enorme irregularidade apresentada em alguns pontos durante o ano passado.

O Mainz foi capaz tanto de passar por séries de apenas 2 derrotas em 10 jogos, quando o contrário delas, de vencer somente 2 jogos em 10 disputados e é isso que o time precisa focar para melhorar, pois eles possuem um time talentoso e contam com três reforços interessantes: o zagueiro St Juste (Feyenoord), o lateral Martín (Espanyol) e o volante Edimilson Fernandes (West Ham) – ainda que esse último tenha vindo mais para suprir a saída do Gbamin para o Everton.

Dica do Apostador

Sendo este um confronto na casa do Freiburg eu consigo enxergar total equilíbrio na disputa porque o Freiburg é sempre muito forte diante de sua torcida, mas eu já não diria o mesmo se o jogo fosse na casa do Mainz.

Fato é que esse equilíbrio visto, por si só, já nos indica que há valor na dupla chance do Mainz e reforço essa visão destacando os importantes desfalques de Haberer e Terrazzino.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mainz AH+0,5 1,76 2

Comentários estão fechados.