Freiburg vs Hoffenheim

Bundesliga – 26/01 às 12h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Freiburg: Schwolow; Gulde, Koch e Heintz; Kubler, Haberer, Gondorf, Frantz, Waldschmidt e Terrazzino; Niederlechner. Técnico: Christian Streich

Hoffenheim: Baumann; Posch, Vogt e Hubner; Kaderábek, Demirbay, Grillitsch, Leo Bittencourt e Schulz; Kramaric e Joelinton. Técnico: Julian Nagelsmann

Desfalques: Hofler, Kath, Kleindienst, Sallai, Okoroji, Borrello e Grifo no Freiburg; Rupp no Hoffenheim

Dúvidas: Abrashi e Gunter no Freiburg; Bicakcic e Adams no Hoffenheim

Conclusão:

Na 13ª colocação, o Freiburg está a sete pontos da zona do rebaixamento e luta para ter um bom desempenho nas próximas rodadas, ao passo que pode deixá-lo cada vez mais longe de uma eventual queda.

Do outro lado, o Hoffenheim também está aquém das expectativas. O clube comandado por Julian Nagelsmann foi montado para brigar por vaga na Champions League, mas está na oitava colocação no momento, quatro atrás do bloco da UCL.

Realmente vejo mais qualidade técnica para o lado do Hoffenheim, porém não tanto para colocarem odds 2.00 para esta equipe em plena casa do Freiburg. A partida tende a ser difícil, além do fato de que temos que levar em conta o histórico, que aponta somente uma vitória do Hoffenheim nos últimos dez jogos realizados na casa do adversário.

Vamos no AH +0.75 do Freiburg acreditando que essa linha está totalmente desajustada.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Freiburg AH +0.5/1 1.72 2

Comentários estão fechados.