Frei Paulistano x Central

Brasileirão Série D – 14/10 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Frei Paulistano: Wallace; Paulo Fernando, Montoya, Hítalo Rogério e Anderson; Ewerton Ageu, Johnnattan, Abner e Tiquinho; Luan e Anselmo. Técnico: Paulo Foiani

Central: Jerfesson; Polegar, Lucão, Filipe Costa e Evandro; Hebert, Janderson, Aruá e Doda; Soares e Leandro Costa. Técnico: Sílvio Criciúma

Desfalques: Max no Central

Conclusão:

Frei Paulistano e Central duelam nesta quarta-feira de olho na vitória, já que ambos estão com a mesma pontuação (5 pontos) e fora do G4 da Série D.

O Central, que tem cinco empates em cinco jogos, vive momento conturbado em seus bastidores. Com três meses de salários atrasados, os jogadores seguem impacientes desde o início da competição nacional, porém está mais do que claro que não estão fazendo corpo mole, já que a entrega em campo é nítida.

E diante de um cenário como este, vejo que temos uma boa aposta no mercado de dupla possibilidade para a equipe de Caruaru, ao passo que o Frei Paulistano não tem tanta força técnica como as odds mostram e provavelmente apresentará dificuldades para bater a equipe alvinegra.

Vamos no DC do Central.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Central ou empate 1.80 2