Frances Tiafoe x Philipp Kohlschreiber

Masters 1000 de Madri – 08/05/2019 às 7h

Esta será a primeira partida entre eles.

Frances Tiafoe é um jogador talentoso e foi muito bem na última edição do Australian Open, no início da temporada. No saibro, ele não é um desastre, mas esta não é uma superfície que agrada muito o norte-americano.

Na primeira rodada, Tiafoe bateu o irregular Nikoloz Basilashvili em três sets, com parciais de 6-7(8), 6-3 e 6-4.

O norte-americano é ágil, não serve mal e tem uma direita eficiente. Quando está com a confiança elevada, ele é capaz de grandes performances — mas o inverso também ocorre.

Philipp Kohlschreiber, por sua vez, precisou de dois sets para despachar Mikhail Kukushkin na estreia — parciais de 6-2 e 7-6(5). Para um tenista que vai completar 36 anos em outubro, Kohlschreiber está muito bem fisicamente e teve boas exibições na semana passada, em Munique.

O alemão tem bom histórico no saibro e é um dos jogadores mais completos do circuito. Seu backhand, por exemplo, é muito efetivo em longos ralis.

Imagino um cenário com Tiafoe levando a melhor nos pontos mais curtos. Em contrapartida, Kohlschreiber  deve se sobressair nos pontos mais longos, pois tem maior poder de variação que o rival e conhece melhor o piso. Vou confiar no alemão para avançar aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kohlschreiber 1,65 2

Comentários estão fechados.