Frances Tiafoe x Hubert Hurkacz

ATP 250 de Winston-Salem – 22/08/2019 às 21h30

Já se enfrentaram em duas ocasiões, ambas na temporada passada. Em todas, Frances Tiafoe venceu Hubert Hurkacz.

Frances Tiafoe nem precisou se esforçar muito para avançar às quartas de final. Depois de ter contado com abandono de Jeremy Chardy na primeira rodada, o mesmo aconteceu no jogo seguinte — Filip Krajinovic abandonou após perder o primeiro set para o norte-americano.

Tiafoe é jogador de um piso só, não por acaso seus melhores resultados foram conquistados no piso sintético. Ele é rápido, não serve mal e tem um forehand que incomoda muito os adversários.

O tenista de casa é um jogador de extremos. Quando está com a confiança elevada, é capaz de ótimas exibições. Por outro lado, cai muito de produção quando está em má fase.

Já Hurkacz também não precisou de grande esforço para avançar e contou com abandono do veterano Feliciano Lopez na rodada anterior.

Atual número 41 do mundo, o polonês vai bem no piso sintético e teve boas performances em 2019. Ele vence muitos pontos com o primeiro serviço e gosta de finalizar os pontos junto à rede, mas não é brilhante tecnicamente.

Hurkacz é competente na linha de base e vive o melhor momento de sua curta carreira. Porém, Tiafoe tem maior poder de fogo no fundo de quadra que o polonês e cresce de produção quando joga em território norte-americano. Vamos com Tiafoe hc +1,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tiafoe +1,5 games 1,80 1