Frances Tiafoe x Denis Shapovalov

Masters 1000 de Xangai– 06/10/2019 à 1h30

Em março, eles se enfrentaram no Masters de Miami (piso sintético). Naquela ocasião, Denis Shapovalov foi melhor e bateu Frances Tiafoe em três sets, com parciais de 6-7(5), 6-4 e 6-2.

Tiafoe faz uma temporada de altos e baixos e soma mais derrotas que vitórias em 2019 — são apenas 18 triunfos em 42 partidas. Na semana passada, por exemplo, ele foi uma presa fácil para Alexander Zverev no ATP 500 de Pequim.

como principais características, o norte-americano não serve mal, é rápido de pernas e tem forehand eficiente. Talento ele tem, mas seu atual momento não é dos melhores.

Já Denis Shapovalov tem jogado bem nas últimas semanas. Mesmo que ainda cometa muitos erros não-forçados, ele tem conseguido dosar um pouco mais esse lado agressivo dele, de querer encontrar bolas vencedoras a todo instante.

O canadense tem bom saque aberto, apresenta facilidade para definir os pontos de maneira rápida e tem melhorado cada vez mais o seu jogo próximo à rede.

Levando em consideração a atual fase de ambos, não tenho dúvidas do favoritismo do canadense aqui. Além de toda a questão técnica que envolve o confronto, não vejo em Tiafoe (atualmente) um jogador que briga por todos os pontos e que atua de maneira intensa, e isso faz com que eu não confie nele para a partida de logo mais.

Portanto, vamos de Shapovalov hc -2 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Shapovalov -2 games 1,72 2

Comentários estão fechados.