França x Portugal

Nations League – 11/Outubro às 15h45

Escalação França

Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe e Lucas Hernandez; Kante, Pogba e Rabiot; Griezmann, Giroud e Mbappe

Desfalques

Umtiti

Escalação Portugal

Rui Patrício; Cancelo, Pepe, Ruben Dias e Guerreiro; Danilo Pereira, William Carvalho e Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e João Félix

Desfalques

Anthony Lopes e Fonte

França

Com 6 pontos ganhos nos dois jogos disputados, a França aparece na vice-liderança do Grupo 3, estando atrás de Portugal no saldo de gols.

O momento segue muito positivo para a seleção francesa, que tem encontrado bons novos nomes para seguir em alta, como o do Camavinga, que na última quinta-feira se tornou o jogador mais jovem a marcar pela seleção desde 1914.

Portugal

Atual campeã da Nations League e da Euro, a seleção de Portugal começou com tudo essa nova edição, primeiro goleando a Croácia por 4-1 e em seguida vencendo por 2×0 a Suécia como visitante.

Para este jogo o técnico Fernando Santos perdeu o goleiro Anthony Lopes, que vinha sendo titular nos jogos recentes, e o zagueiro José Fonte, ambos deram positivo para o covid.

Dica do Apostador

Partidaça entre os atuais donos do continente europeu, com Portugal sendo atual campeão das duas competições continentais europeias e a França sendo atual campeã do mundo.

Isso sem contar que esses dois fizeram a final da Euro 2016, nesse mesmo estádio, o Stade France, no qual Portugal ganhou na prorrogação.

Aqui, mais uma vez, espero por um jogaço. São duas das melhores gerações em termos de seleção nacional de todo o mundo.

Expectativa de um jogo da mais alta qualidade, o que é bastante propício para se esperar por gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2/2,5 gols 1,93 2