Franca x Osasco

 Paulista – 04/08 às 19h00

Escalação Franca
David Jackson, Elinho, Jimmy, Gui Abreu e Cipollini
Escalação Osasco
Brite, Maxwell, Thiaguinho, Leonardo e Pedro Henrique
 

 

 

Franca

Mesmo sem parte de seus jogadores – Parodi, Lucas Dias, Hettsheimeir e outros – por conta de convocação ou lesão, o Franca conseguiu uma estreia digna diante do América e venceu sem dificuldades dentro do Pedrocão e novamente o time terá um adversário mais tranquilo, o limitado time da Liga Sorocabana. O que mais chamou a atenção da torcida no primeiro jogo do campeonato foi como o Franca teve facilidade mesmo com jogadores da base em quadra, com Gui Abreu, Márcio, Adiel e outros vários jovens tendo espaço e facilidade para furar a defesa americana.

Osasco

O Osasco dificilmente conseguirá vencer algum jogo contra os grandes, mas só o fato de estar conseguindo lutar de igual para igual com eles já mostra o quanto o time evoluiu, mesmo sem grandes contratações e focando em um basquete rápido. As duas partidas feitas pelos osasquenses até aqui foram excelentes, derrota para o São Paulo por oito pontos em casa e quase uma vitória sobre o Pinheiros, mas acabou sendo derrotado por dois pontos, no Henrique Villaboim.

Dica do tipster

Em um campeonato com 13 equipes, vejo o Osasco sendo apenas o quarto pior e se formos para pensar, não sei se o time de São José está num nível acima dos osasquenses, principalmente porque o investimento do Águia foi menor, então é algo importante para se pensar. Enfim, o fato de não estar com o time totalmente titular tem dificultado o Franca de vencer com facilidade, tanto que o time ganhou por apenas 10 da LSB. Portanto, vale o +19,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Osasco AH+19,5 1.83 2

Comentários estão fechados.