França x Montenegro

 Internacional – 15/08 às 15h30

Escalação França
Escalação Montenegro

 

 

França

Novamente com uma geração que promete bastante, a seleção da França chega com a confiança no alto, principalmente após os excelentes resultados em 2014 e 15, chegando ao bronze da Copa do Mundo e também do EuroBasket, respectivamente. Para se ter noção da força deste time francês, que é comandado pelo excelente pivô Rudy Gobert, um dos reservas que mais entra também atua na NBA, Frank Ntikilina, ou seja, o time em sí é bem nivelado por cima.

Montenegro

Pela primeira vez na história a seleção de Montenegro disputará uma Copa do Mundo, depois de uma campanha aceitável no EuroBasket, onde terminou como a segunda melhor seleção da competição, os montenegrinos estão buscando irem bem no Mundial também. Apesar do elenco em sí não ser tão forte, a equipe de Montenegro tem várias peças de extrema qualidade, caso do excelente Vucevic, do Orlando Magic, mas também de Dubjlevic, destaque do Valencia e Radoncic, que tem ganhado espaço no Real.

Dica do tipster

Acredito que são bem pequenas as chances de Montenegro ganhar, é fato que o time está com boas peças e vem em um momento bom, mas o time da França é bem mais tradicional, joga em casa e em questão de qualidade técnica é mais forte. Além de ter uma rotação muito superior. Então vale esperar o -10.   Instruções: Pegar o França AH-10,5 apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
França AH-10 Entrar em odds 1.80 2