Franca x Mogi das Cruzes

 NBB – 10/05 às 20h00

Escalação Franca

Elinho, David Jackson, Jimmy, Lucas Dias e Cipollini

Desfalques Franca

Nenhum

Escalação Mogi das Cruzes

Arthur Pecos, Shamell, Gui Deodato, Gruber e JP Batista

Desfalques Mogi das Cruzes

Guerrinha

Franca

 

Pela segunda vez em sua história, o Franca pode chegar a uma final de Novo Basquete Brasil, depois de ganhar o Paulista, a Sul-Americana e liderar a primeira fase do NBB, o time segue mega confiante para se garantir na tão sonhada final.

Uma coisa é fato, o torcedor francano poderia ter lotado mais o ginásio no duelo contra o Mogi, mas o que parece é que esta força do clube tem deixado o torcedor já sabendo do resultado final e sem muita vontade de ir ao ginásio, o que é estranho pelo atual basquete mostrado por eles.

Mogi das Cruzes

 

Depois de novamente sofrer demais no Jogo 2, o Mogi das Cruzes tentará novamente a sorte de voltar o jogo a Mogi, para isso os comandados de Cadum – que substitui Guerrinha – terão que arrancar essa vitória no Pedrocão lotado.

O Mogi terminou em quarto na temporada regular, porém o time sofreu demais em todos os jogos contra os grandes – Franca, Pinheiros, Flamengo e Paulistano – e isso me deixa bem confiante de que novamente irão vacilar, principalmente sem seu treinador..

Dica do tipster

Imagino que será um jogo que o Mogi dará o sangue, mas novamente morrerá na praia, o time até tem jogadores de qualidade – como Shammell e Arthur Pecos – porém a qualidade do Franca, a rotação que esse time é impressionante, só o Flamengo para parar.

Mas além disso a ausência de Guerrinha importa demais em jogos desse tamanho, então vale o -4,5 HT aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Franca AH-4,5 na 1ªparte 1.83 3

Comentários estão fechados.