Franca x Mogi das Cruzes

NBB – 11/11 às 20h00

Escalação Franca
Parodi, Jackson, Jimmy, Lucas Dias e Hettsheimeir
Escalação Mogi das Cruzes
André Goes, Lucas Lacerda, Fuzaro, Gruber e Fabricio

 

Franca

Temos visto claramente, pelo menos neste início, a força do Franca dentro das quadras, diferente do seu principal concorrente Flamengo, o time de Helinho tem atuado muito bem em todas as partidas e neste momento é o time a ser batido. Impressionante como a chegada de Parodi deu um toque ainda melhor a um time que já estava mega pronto, principalmente porque com a vinda do argentino, Elinho entra como sexto homem, deixando a rotação ainda mais técnica

Mogi das Cruzes

O Mogi também começou muito bem o campeonato, com 4 vitórias em 4 jogos, o time foi “surpreendido” pela boa atuação do Bauru e acabou sofrendo o primeiro revés para o Dragão por 12 pontos, o que não deixou Guerrinha tão feliz. Mas o técnico admitiu que a ausência do excelente Alexey pesou demais nas últimas duas partidas do Mogi, principalmente pelo bom rendimento que o armador vinha tendo desde o começo do Campeonato Paulista.

Dica do tipster

Acredito que o Mogi está num momento muito bom e realmente a ausência de Alexey pesará demais, porém mesmo com o armador não acreditaria em chance de vitória mogiana, pelo fato de o Franca ter um time mega técnico, sempre ter facilidade contra o time de Guerrinha e jogar em casa. Logo vejo valor no ML dos francanos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Franca AH-2,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.