França x Brasil

Copa do Mundo Feminina – 23/06 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

França: Sarah; Marion, Mbock, Renard e Majri; Diani, Amandine, Élise e Asseyi; Le Sommer e Valérie

Brasil: Barbara; Leticia, Kathellen, Mônica e Tamires; Formiga, Thaisa e Marta; Ludmila, Debinha e Cristiane. Técnico: Vadão

Conclusão:

A sede França recebe a seleção brasileira no duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina.

Atualmente não temos a confiança de antigamente na nossa seleção feminina. O nível técnico diminuiu, algumas jogadoras aposentaram e os resultados recentes não animam, apesar da boa qualificação na primeira fase.

Diante da França, a partida tem tudo para ser a mais difícil até aqui, ao passo que as meninas europeias estão em casa, contam com o talento de Renard e estão sob a tutela da técnica Corinne Diacre, que está entre as melhores do Mundial.

Acredito, no entanto, que a linha de handicap negativo para a França está um pouco exagerada. O Brasil tem lampejos de bom futebol e um desses pode ser hoje, o que deixa o hc negativo sem valor ao meu ver.

Gosto do mercado de over 2.5 aqui, tendo em vista que o Brasil não tem boa defesa, mas tem poder de ataque fortíssimo. Do outro lado, também é difícil imaginar que a França não marque dois gols em uma zaga que não me inspira confiança.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2.5 gols 1.75 2

Comentários estão fechados.