Forze x MIBR

CSGO – Flashpoint 2 – 19/11

 

Na tarde dessa quinta-feira, às 13h acontece pela Flashpoint 2 o confronto entre MIBR x Forze, com o formato da disputa sendo MD3.

 

A organização da MIBR sofreu muito nesse 2020, claro que essa fase negativa já vinha desde 2019, porém esse ano o time sofreu bastante. A equipe mudou linuep, onde seus jogadores mais conhecidos, Fallen, Fer e Taco saíram da por causa dos resultados ruins.

A nova lineup foi formada com Trk, KNG, Leo_drk, VSM e Lucas1, muitos acharam mais ou menos essas contratações, porém eles surpreenderam bastante e conseguiram chegar na final do grupo C da BLAST Premier Fall Series 2020.  Mesmo com alguns erros, já que o time é novo e ainda estão pegando entrosamento, eles fizeram até jogos interessantes contra equipes fortes do cenário e até conseguiram tirar mapas. Um ponto bastante negativo nessa equipe é seu map pool que é bem limitado e isso prejudica bastante o time.

A equipe russa da Forze, atual #25 do ranking da HTLV é um dos times mais fortes do tier2. A linuep está junta a um bom tempo e eles sempre estão ali no tip top 20-30 no ranking.

O time não tem uma lineup  que os jogadores  se destaca tanto pela skill indiviudal, mas sim pela parte tática. O map pool da equipe é bem superior ao da MIBR, já que eles contam com um map pool bem amplo e isso vai ser um grande diferencial nessa partida.

 

Dica do tipster

A MIBR vem haypada por partidas anteriores e por essa nova formação de lineup, porém eles vão enfrentar uma Forze que mesmo não estando naquele momento bom de inicio do ano, é um time bem chatinho de se jogar contra.

Outro ponto é o map pool da MIBR que é bem limitado. Dessa forma eu acredito que o valor que as casas estão oferecendo para a vitoria da Forze é muito bom.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Forze para ganhar partida 1,83 1