Fortuna vs Nurnberg

Bundesliga – 23/02 às 14h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Fortuna: Rensing; Zimmermann, Ayhan, Kaminski e Giebelmann; Bodzek, Stoger, Lukebakio, Fink e Barkok; Hennings. Técnico: Friedhelm Funkel

Nurnberg: Mathenia; Valentini, Muhl, Ewerton e Leibold; Behrens, Petrák e Lowen; Misidjan, Zrelák e Matheus Pereira. Técnico: Boris Schommers

Desfalques: Contento e Zimmer no Fortuna; Lippert e Rhein no Nurnberg

Dúvidas: Margreitter e Goden no Nurnberg

Conclusão:

Em último lugar na Bundesliga, o Nurnberg tem uma partida acessível nesta rodada. O adversário é o Fortuna Dusseldorf, que está na 12ª colocação, mas representa uma das forças mais modestas da competição nacional.

As odds estão esmagadas para o Fortuna por conta da classificação geral, afinal é o 12º contra o 18º (e último) colocado. Nada obstante, não vejo todo esse favoritismo para o Fortuna, ao passo que as equipes se equivalem em qualidade técnica, talvez com um pouco mais de força para o lado mandante, mas nada que seja o suficiente para jogar as odds em 1.74.

Gosto bastante do AH +0.75 aqui, ao passo que vejo uma partida truncada, onde o Nurnberg dará tudo o que tem para conquistar uma vitória e se aproximar da saída da zona do rebaixamento.

Vamos com duas unidades no hc positivo dos visitantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nurnberg AH +0.5/1 1.88 2