Fortuna Dusseldorf x Wolfsburg

Bundesliga – 13/09 às 15h30

Escalação Dusseldorf

Steffen; Zimmermann, Adams, Ayhan, Gießelmann; Bodzek, Baker; Thommy, Karaman, Kownacki; Hennings

Desfalques Dusseldorf

Ampomah, Barkok, Morales e Rensing

Escalação Wolfsburg

Pervan; Knoche, Guilavogui (c), Tisserand; William, Gerhardt, Arnold, Roussillon; Victor, Weghorst, Brekalo

Desfalques Wolfsburg

Brooks, Camacho, Casteels, Ginczek e Schlager

Fortuna Dusseldorf

Se na temporada passada o Fortuna Dusseldorf já demonstrava um time limitado, ter perdido os seus melhores jogadores de ataque, Benito Raman e Lukebakio, na janela de transferências, piora e muito as coisas para a equipe treinada por Friedhelm Funkel.

Buscando se reconstruir, o time aposta em nomes como Lewis Baker (que pertence ao Chelsea e brilhou no Vitesse há alguns anos), Kownacki (que se destacou pela Polônia sub-21) e Thommy (bom ponta revelado pelo Stuttgart).

Contudo, com esse esquadrão aí, não há dúvidas de que a luta do Fortuna Dusseldorf será mesmo contra o rebaixamento.

Wolfsburg

Do lado de lá, o Wolfsburg causou bastante estranheza ao demitir o técnico Bruno Labbadia ao final da última temporada uma vez que ele tirou o time do status de rebaixamento que o acompanhou por alguns anos e voltou a classificar a equipe para uma competição europeia.

Entretanto, até aqui esta parece ter sido uma escolha inteligente considerando o bom início do austríaco Oliver Glasner com os Lobos, estando ainda invicto no campeonato após três rodadas.

Dica do Apostador

Tecnicamente este é um jogo onde não há disputa. O abismo é considerável, com o Wolfsburg possuindo jogadores de maior qualidade em todos os setores do campo.

Assim sendo, a única esperança para o Fortuna Dusseldorf é o de fazer uma boa partida do ponto de vista tático. O problema para eles é que eu tenho gostado das ideias de Glasner no Wolfs, acredito que a ideia de jogar com três zagueiros seja o sistema perfeito para o time render mais uma vez que como não possui grandes meias centrais, acaba sendo interessante liberar os bons – e ofensivos – laterais Roussilon e William.

Juntos, Roussilon e William produziram 14 gols na temporada passada entre gols de sua autoria e assistências, e nesta temporada já contam com 2 gols produzidos cada.

Finalizando o pensamento, indico que a minha aposta aqui vai no AH 0 do Wolfsburg, que é a mesma coisa que o DNB.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wolfsburg AH 0 1.72 1

Comentários estão fechados.