Fortaleza x Sport

Copa do Nordeste – 25/07 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; David, Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni

Sport: Maílson (Luan Polli); Patric, Maidana, Adryelson e Raul Prata; Willian Farias, Ronaldo Henrique e Jonatan Gómez; Rafael, Hernane e Leandro Barcia. Técnico: Daniel Paulista

Desfalques: Tinga, Nenê Bonilha e Tiago Orobó no Fortaleza; Luciano Juba e Sander no Sport

Conclusão:

O Fortaleza vem mais um ano sob o bom comando do técnico Rogério Ceni, que já mostrou estar em dia com os treinamentos e forma do Tricolor do Pici.

Do outro lado, o Sport ainda não conseguiu vencer pós-pandemia, mas certamente tem seu maior desafio neste sábado, onde precisa eliminar o Fortaleza para chegar às semifinais do Nordestão.

A forma do Fortaleza é boa, mas não podemos esquecer que o Sport acabou de subir para Série A, usufrui de terreno neutro na partida e tem um elenco com bons nomes, totalmente capazes de reverter as más exibições mostradas nos dois jogos anteriores, contra Santa Cruz e Confiança.

Acredito que o AH +0.75 tem valor aqui. Estamos falando de uma partida quase 10 dias após o retorno do futebol no Nordeste, onde os times ainda não estão no ápice e que, com isso, há muitas dificuldades de abrir placar esticado, principalmente em um confronto de alto nível como este.

Não vejo o Sport tão atrasado em relação ao Fortaleza como as odds propõe. Dessa forma, vou no hc positivo dos pernambucanos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sport AH +0.5/1 1.83 2