Fortaleza x São Paulo

Brasileirão – 12/05 às 19h00

Escalação Fortaleza

Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho, Araruna e Marcinho; Edinho, Kieza e Júnior Santos

Desfalques Fortaleza

Tião, Matheus Inácio, Diego Tavares, Felipe e Ederson.

Escalação São Paulo

Tiago Volpi; Igor Vinicius, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Éverton, Antony e Toró

Desfalques Bahia

Arboleda, Pablo, Pato, Anderson Martins, Luan e Carneiro

Fortaleza

 

Depois de quase vencer o Botafogo no Nilton Santos, o Fortaleza precisa voltar a vencer na competição nacional e terá um duelo bem difícil, enfrentando o grande time do seu técnico Rogério Ceni, o maior jogador da história do São Paulo.

Interessante destacar a luta que o Leão já iniciou para ir bem na competição nacional, a vitória diante do Athletico PR e a derrota para o Botafogo mostram um pouco da garra que o clube mostrou e que isso deve seguir até o fim da temporada.

São Paulo

 

Na quarta posição do Brasileirão, o São Paulo me parece mega focado para voltar a conquistar o Brasileirão e neste momento vejo apenas um time a frente do Tricolor nesta briga, que é o Palmeiras, primeiro pelo bom momento do Verdão, mas também pela qualidade de seu elenco.

O Tricolor tem a Copa do Brasil daqui há duas semanas, mas tenho certeza que o foco do técnico Cuca é no Brasileirão, primeiro porque o clube tem time para chegar a tal e vejo os outros clubes dando mais valor a Copa do Brasil.

Dica do tipster

Acredito que será um jogo bem equilibrado, apesar de ser pior tecnicamente, o Fortaleza irá com toda sua guerra para pelo menos arrancar um empate do São Paulo, principalmente porque enfrentará um time que deixará o contra-ataque, ou seja, poderá dar problemas com Kieza e Edinho.

Mas ainda acredito demais no São Paulo, primeiro pela qualidade do meio-ataque, além de que vejo o time chegando mais preparado, então vale o DNB.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo DNB 1.82 2

Comentários estão fechados.