Fortaleza x Internacional

Brasileirão Série A – 17/08 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho, Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus (Bruno Fuchs), Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore (Guilherme Parede) e Wellington Silva; Tréllez. Técnico: Odair Hellmann

Desfalques: Gabriel Dias no Fortaleza

Conclusão:

Em seu primeiro jogo após a saída do técnico Rogério Ceni, o Fortaleza vive novo horizonte a ser enfrentado, desta vez sob o comando do técnico Zé Ricardo, muito conhecido por suas passagens pelos clubes do Rio de Janeiro.

A missão de Zé Ricardo para este compromisso não será das piores, já que o Internacional entrará em campo com reservas – os titulares sequer viajaram para Fortaleza.

E com tantos desfalques assim por parte do clube sulista, analiso que o Fortaleza tem grandes chances de vitória, ao passo que é um time bem formatado no plano tático de Rogério Ceni e difícil de ser enfrentado diante de sua torcida.

O -0.25 para o Tricolor é uma linha boa na minha visão, tendo em vista que ainda temos proteção de 50% em caso de empate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fortaleza AH -0/0.5 1.91 2

Comentários estão fechados.