Fortaleza x Avaí

Brasileirão Série A – 13/07/2019 às 17h00

Fortaleza:

Com 10 pontos somados e na 14ª colocação, o Fortaleza tem hoje um importante jogo em casa para retomar o caminho das vitórias.

O adversário é a equipe que acho menos qualificada no Brasileirão, mas tem novo treinador.

O técnico Rogério Ceni vem tendo problemas no elenco, sem muita oferta de jogadores. André Luis é dúvida para hoje, e se isso acontecer, Kieza será o titular.

Escalação provável: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe e Juninho ; Romardinho, Wellington Paulista, Osvaldo; Kieza – Técnico: Rogério Ceni

Avaí:

O novo técnico do Avaí fará sua primeira partida hoje, e tem uma dura missão pela frente. O time não venceu nenhuma das 9 partidas, e com apenas 4 pontos, ocupa a última colocação.

Valentim fechou os treinos e a escalação é uma incógnita. As mudanças especuladas são Lé na lateral, Luanderson na zaga, Douglas no meio, e Ferrareis como meia atacantes.

Escalação provável: Vladimir; Léo, Betão, Kunde e Paulinho; Pedro Castro, Luanderson e Julinho; Douglas, Brenner e Lourenço – Técnico: Alberto Valentim

Palpite:

Valtentim terá muito trabalho no Avaí, que como disse tem um elenco limitado. Ele até consegue armar times, mas a questão é que o Avaí precisa vencer jogos, e não de empates. Isso faz o time ter que se expor em todas as suas partidas, até fora de casa.

Ceni já tem um time mais entrosado, é um treinador mais capacitado para mim, e em casa tem ainda o apoio da torcida.

Essa é uma ótima oportunidade para a equipe retomar o caminho das vitórias, e para mim o time de Ceni vence o fraco Avaí hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fortaleza 1.96 2

Comentários estão fechados.