fnatic x MiBR

CS:GO – IEM Sydney – 01/05 às 06h

Na manhã desta quarta-feira, às 06h, acontece pela IEM Sydney o confronto entre fnatic e MiBR, com o formato da disputa sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, MiBR é favorito no embate.

fnatic

Os suecos estrearam em Sydney com vitória, ao bater a Heroic por 16-7 na Train num jogo onde conseguiram dominar os adversários do começo ao fim. A equipe vem conseguindo performar muito bem nos últimos meses, finalmente aparentando estar bem entrosados com o Xizt na line-up. Apesar de não vencerem um troféu há bastante tempo, é uma equipe que, ao meu ver, logo logo vai estar brigando novamente no top-5.

MiBR

MiBR enfrentou os australianos do Grayhound e, apesar do bom começo de Overpass, tiveram dificuldades para fechar o mapa mas no fim triunfaram por 16-11. A equipe brasileira ainda atravessa uma fase complicada, com um map pool fraco e com performances individuais que deixam a desejar, mas podem usar esta MD3 contra a fnatic para se encherem de confiança para o restante do torneio.

Dica do Tipster

Apesar do favoritismo da MiBR, fnatic aparenta estar bem mais consistente atualmente, com map pool melhor e sem tanta pressão por resultados. Apesar da vitória, os brasileiros não demonstraram um CS:GO tão superior à um time bem mediano da Austrália enquanto que fnatic bateu com facilidade a Heroic, demonstrando melhor preparo para Sydney. Vamos no triunfo dos suecos.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
fnatic para vencer 2,00 2