Fluminense x Palmeiras

Brasileirão – 28/11 às 19h30

Escalação Fluminense
Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Daniel e Allan; Ganso, Yony e Marcos Paulo
Escalação Palmeiras
Weverton, Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Barbosa; Thiago Santos, M Fernandes, Lucas Lima, Dudu, Willian e Luiz Adriano

 

Fluminense

Vindo de dois bons jogos contra CSA e Atlético Mineiro, o Flu respirou um pouco na briga contra o rebaixamento, mas o time sabe que não pode sonhar em vacilar, ao passo que uma vitória do Cruzeiro sobre o CSA já volta a deixar o Fluzão á uma posição da zona. Por conta disso a diretoria pesou e com um promoção tentará trazer o máximo de tricolores a este confronto, vale lembrar que é o penúltimo jogo do Fluzão diante da sua torcida e uma partida que é de extrema importância.

Palmeiras

Classificado para a fase de grupos da Libertadores de 2020 e com a decepção de sair de 2019 sem nenhuma taça, o Palmeiras está passando por um momento de turbulência e de foco no planejamento para o próximo ano. São três partidas sem vencer e isso ligou a urgência para Mano Menezes, tanto que o treinador irá mexer no time, ainda que para alguns seja poupar, na minha visão o treinador está buscando peças diferenciadas com visão para 2020.

Dica do tipster

É um confronto totalmente agitado, o Palmeiras tem um time tecnicamente bem forte, mas não passa por um momento e encara um Flu que vem motivado da vitória sobre o CSA, mas na minha visão a bet de valor desse jogo é o -0,25 do Verdão, pela limitação defensiva do Fluminense, que não deverá aguentar o poderio ofensivo do alviverde.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras AH-0/0.5 1.80 2