Fluminense x Juventude

Brasileirão – 02/Setembro 19h00

Escalação Fluminense (4-3-3)

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Nonato, André e Yago Felipe; Lucca, Arias e Fred

Desfalques

Caio Paulista, Hudson, Ganso e Gabriel Teixeira

Escalação Juventude (4-3-3)

Marcelo Carné; Michel, Quintero, Forster e William Matheus; Dawhan, Guilherma Castilho e Wagner; Capixaba, Paulinho Bóia e Ricardo Bueno

Desfalques

Wescley e Élton

Fluminense

O Fluminense conseguiu sua primeira vitória em três jogos na nova “Era Marcão”. Apesar de apenas um triunfo, vale destacar que os dois jogos que o Flu do Marcão não venceu, foram contra o poderoso Atlético MG.

Em uma sequência grande de jogos, o técnico Marcão vem optando por descansar um ou outro jogador nas partidas. Dessa vez, tudo indica que o jovem Martinelli será preservado.

Juventude

Dentro de suas limitações o Juventude vem fazendo um campeonato bem interessante. A equipe chegou ao seu terceiro jogo seguido sem derrota, e os adversários dessa sequência foram: RB Bragantino, Fortaleza e São Paulo.

A boa notícia para o técnico do Juventude é que Paulinho Bóia está de volta. O atleta não jogou contra o São Paulo por ainda pertencer ao clube paulista. Lembrando que Bóia vem sendo o principal jogador ofensivo desse Juventude.

Dica do Apostador

Eu não concordo com esse favoritismo tão grande que estão dando para o Fluminense. Não por achar o time ruim, mas por estar gostando bastante do time do Juventude nessa fase.

Porém, está longe de ser um absurdo o Fluminense ganhar do Juventude, jogando em sua casa. Ou seja, estou desconfortável de trabalhar em handicap para qualquer um dos lados.

Isso me joga para o mercado de gols, que as linhas estão muito baixas e eu vejo qualidade em ambos os times para a partida ter ao menos dois gols. E é isso que eu vou apostar.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols 1,70 1