Fluminense x Fortaleza

Brasileirão Série A – 04/12/2019 às 21h30

Fluminense:

Garantido na Série A em 2020, o Fluminense agora mira uma vaga na próxima Copa Sul-americana.

Para o jogo de hoje o time não poderá contar com Allan, que se lesionou. Por outro lado Digão e Daniel voltam ao time.

Escalação provável: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Dodi, Yuri, Daniel; Nenê; Marcos Paulo e Yony González – Técnico: Marcão

Fortaleza:

O Fortaleza sabe que é difícil, mas mira uma vaga na próxima Libertadores. O time depende de dois tropeços do Corinthians, e Inter, mas não perde as esperanças.

Vindo de bons jogos, com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, o time hoje terá a volta de Felipe e Wellington Paulista.

Escalação provável: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Araruna (Felipe), Juninho e Edinho; Osvaldo, Kieza e Romarinho – Técnico: Rogério Ceni

Palpite:

O objetivo do Flu era ficar na Série A. Hoje acredito que o time vai entrar até mais relaxado, embora tenha chances de ir pra Sul-americana.

Apesar disso, o favoritismo para o time é exagerado, visto que em casa não foi bem durante toda a competição, e é cotado como grande favorito contra um time que vem jogando bem melhor.

O Fortaleza nesse esquema de Ceni 4-2-4 consegue ser bem competitivo, montado no contra-ataque, com velocidade e aproveitando-se das chances.

É um time unido e que incorporou a ideia do seu técnico.

Com mais objetivos na competição, mais motivado, e jogando melhor, o handicap do Fortaleza tem bom valor na minha opinião, visto que nas vezes em que perder o jogo, dificilmente será por mais de um gol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fortaleza +1 1.65 3

Comentários estão fechados.