Fluminense x Flamengo

Brasileirão Série A – 09/09 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Fluminense: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri Lima, Dodi e Michel Araújo; Fernando Pacheco, Nenê e Wellington Silva. Técnico: Odair Hellmann

Flamengo: Gabriel Batista; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique ou Thuler), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Vitinho ou Michel). Técnico: Domènec Torrent

Desfalques: Frazan no Fluminense; Diego Alves, César, Bruno Henrique, Pedro Rocha e João Lucas no Flamengo

Conclusão:

O Flamengo parece enfim ter enfim reencontrado o rumo das coisas positivas. Já são três vitórias seguidas no Brasileirão.

Do outro lado, o Fluminense ocupa a oitava colocação e está acima do esperado pelos seus torcedores, muito por conta da boa capacidade do técnico Odair Hellmann.

Vejo que o Flamengo, ainda assim, está acima do Fluminense, ao passo que tem elenco muito mais preparado e um técnico que tem melhorado jogo a jogo.

Não gosto da odds proposta neste momento para o Fla, mas quero entrar ao vivo no ML a 1.80 (ou no DC em caso de gol do Fluminense antes de atingir a odds desejada no ML.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo - Entrar ao vivo 1.80 2