Fluminense x CSA

Brasileirão Série A  – 18/08/2019 às 16h00

Fluminense:

O Fluminense chega bastante pressionado para esse jogo, pois embora Fernando Diniz consiga fazer o time jogar um bom futebol, a equipe flerta perigosamente com o Z4.

Agora em casa, contra um adversário direto na luta do Z4, a obrigação é de vitória.

Em termos de escalação, hoje o Flu não terá o atacante Pedro, novamente lesionado. Nenê, que foi expulso no último jogo, também é baixa.

Escalação provável: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão, Caio Henrique; Allan, Ganso, Daniel, Yoni Gonzáles, Marcos Paulo; João Pedro – Técnico: Jorge Jesus.

CSA:

Com apenas uma vitória no campeonato, o CSA terá que mudar muito se quiser deixar o Z4. Isso porque é o time que menos fez gols no campeonato, com apenas 3.

A situação é bastante complicada. Argel ainda irá montar uma retranca diante do Fluminense, tentando encontrar um contra-ataque milagroso.

Como o Fluminense muitas vezes apresenta falhas na defesa, a estratégia pode funcionar.

Escalação provável: Jordi, Apodi, Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos, Naldo; João Vitor, Dawhan; Jonatan Gomez, Maranhão; Alecassandro – Técnico: Argel Fucks

Palpite:

As odds de largada para o Fluminense são extremamente baixas. 1.32 para um time que quase sempre sofre gols é complicado, mesmo contra um adversário que fez só 3. Por conta disso, não gosto do handicap.

Porém, o Fluminense me parece um time bem melhor tecnicamente e taticamente. Acredito que hoje irão conseguir furar a linhas defensiva e conquistar a vitória.

Vou tentar pegar uma odd mais alta, mas não sei se dará tempo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fluminense ao vivo 1.70 2

Comentários estão fechados.