Fluminense x Botafogo

Brasileirão Série A – 11/05 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Dodi (Yuri) e Daniel (Ganso); Luciano, Pedro e Yony González. Técnico: Fernando Diniz

Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Gabriel, Joel Carli e Jonathan; Gustavo Bochecha, Alex Santana (João Paulo) e Cícero; Erik, Diego Souza e Rodrigo Pimpão. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Airton, Bruno Silva, Digão, Léo Santos, Mascarenhas e Paulo Ricardo no Fluminense; Diego Loureiro no Botafogo

Conclusão:

No duelo entre as duas equipes com mais posse de bola do Brasileirão, Fluminense e Botafogo realizam o clássico carioca no Maracanã.

O Fluminense chega empolgado após a grande exibição diante do Grêmio. A vitória histórica por 5 a 4 deu gás ao estilo de jogo do técnico Fernando Diniz, que agora terá nova chance de resultado positivo, desta vez contra o Fogão.

Do outro lado, o Botafogo soma seis pontos em três jogos e vem de duas vitórias consecutivas, muito graças ao comando do técnico Eduardo Barroca, que também se mostra de qualidade em sua função.

Gosto bastante deste duelo. São duas equipes com planos de jogo bem elaborados, com coragem para executar bom futebol, mas que ainda pecam defensivamente, principalmente para o lado do Fluminense.

O jogo tem tudo para ser bem jogado, com bastante posse de bola, mas ao mesmo tempo com agressividade. Dessa maneira, curto a entrada no “Ambas Marcam”.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.96 2

Comentários estão fechados.