Fluminense x Atlético MG

Copa do Brasil – 26/Agosto 21h30

Escalação Fluminense (4-3-3)

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Matinelli, André e Yago Felipe; Lucca, Luiz Henrique e Fred

Desfalques

Caio Paulista

Escalação Atlético MG (4-3-3)

Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk

Desfalques

Mariano, Jair e Diego Costa

Fluminense

De técnico novo, o Fluminense busca reencontrar o caminho das vitórias. A última vez que a equipe triunfou está fazendo quase um mês.

A tendência é que o técnico Marcão escale o mesmo time que fez uma boa partida e empatou com esse mesmo Atlético MG no fim de semana.

Atlético MG

Brigando forte em três campeonatos, o Atlético MG chega bem embalado para esse confronto da Copa do Brasil. Enquanto que o adversário não sabe o que é vencer há quase um mês, o Galo foi derrotado apenas uma vez nos últimos 16 jogos.

Como o Atlético MG vai ter um descanso durante a data FIFA, a tendência é que o técnico Cuca use seus principais jogadores nessa partida, já que logo eles terão um descanso.

Dica do Apostador

O Atlético MG é favorito contra a maioria dos times do Brasil, inclusive contra o Fluminense. Porém, nós vimos na rodada passada que derrotar esse Fluzão do técnico Marcão não é uma missão muito fácil, já que o comandante costuma ter equipes bem organizadas.

Pensando nisso e depois de assistir o jogo do fim de semana entre esses times, o mercado de gols se torna muito atrativo para mim, principalmente por as linhas estarem bem curtas.

Por isso irei explorar esse mercado, ao invés de bancar uma vitória do Galo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols 1,61 1

Comentários estão fechados.