Flamengo x San José

Copa Libertadores – 11/04 às 21h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique (Vitor Gabriel) e Arrascaeta (Vitinho). Técnico: Abel Braga

San José: Lampe; Juárez, Rodríguez, Toco e Jair Torrico; Didí Torrico, Mario Ovando, Edivaldo Rojas, Sanguinetti e Ramallo; Saucedo. Técnico: Miguel Ponce

Desfalques: Gabriel, Uribe, Berrío e Piris da Motta no Flamengo

Conclusão:

Após perder para o Peñarol em casa, o Flamengo volta a jogar diante de sua torcida pensando somente na vitória, principalmente diante do San José, que soma apenas um ponto até o momento e tem histórico fraquíssimo na Libertadores.

Analiso uma partida totalmente tranquila para o Flamengo, não só pelo adversário, mas também pela força que o próprio Rubro-Negro tem, ainda mais jogando em casa.

Vejo sim passeio do Flamengo aqui, tendo em vista que o histórico do San José é péssimo longe da altitude – dos últimos oito jogos disputados, seis foram com derrota por três ou mais gols.

Dessa forma, estou confiante para aplicar quatro unidades no AH -2.5 do Flamengo neste confronto, acreditando que a superioridade do clube brasileiro é enorme e a vontade de vencer por boa vantagem ajuda.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo AH -2.5 1.75 4