Flamengo x Olimpia

Libertadores – 18/Agosto 19h15

Escalação Flamengo (4-2-2-2)

Diego Alves; Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego e Arão; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique

Desfalques

Rodrigo Caio, Renê, Isla, Gustavo Henrique, Thiago Maia e Piris da Motta

Escalação Olimpia (4-2-3-1)

Aguilar; Otálvaro, Luis Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Ortiz e Quintana; Ojeda, Derlis e Sosa; Roque Santa Cruz

Desfalques

Nenhum

Flamengo

Já praticamente classificado para a próxima fase depois de golear no primeiro jogo, o Flamengo vai até Brasília para impedir um milagre do Olimpia.

Com alguns desfalques, o técnico Renato Gaúcho fará mudanças na equipe, mas do meio pra frente é aquele Flamengo poderoso que conhecemos.

Olimpia

O Olimpia vem para o Brasil em busca de um milagre. A diferença entre as duas equipes não está só no placar do primeiro jogo, mas também na diferença técnica entre as equipes.

A fase do Olimpia era tão ruim que seu técnico foi mandando embora no fim de semana e por isso eles chegam com um novo técnico para o duelo contra o Flamengo.

Dica do Apostador

Dessa vez eu vou fazer uma aposta não muito usual. O jogo está bem complicado de trabalhar no mercado de handicaps e de gols, pois o placar já está praticamente definido e as linhas estão extremamente esticadas.

Agora, independente do resultado, eu imagino que esse será um jogo muito nervoso por tudo que acontece lá no Paraguai. A imprensa local e os próprios jogadores do Olimpia ficaram bem bravos com o lance do Arrascaeta que levou o jogador deles para o hospital e o uruguaio ainda passou impune pelo juiz.

Sem muitas chances de classificar, não me surpreenderia se o Olimpia partisse pro jogo provocado e violento logo cedo. Por isso, dessa vez eu vou arriscar que terá ao menos uma expulsão no jogo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 0,5 expulsões no jogo 2,8 0,5

Comentários estão fechados.