Flamengo x LDU

Copa Libertadores – 13/03 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Abel Braga

LDU: Gabbarini, Quintero, Rodríguez, Freire e Cruz; Intriago, Orejuela, Murillo, Jhojan Julio e Ayoví; Aguirre. Técnico: Pablo Repetto

Desfalques: Juan, Lincoln, Rhodolfo, Uribe, Berrío e Vitinho no Flamengo

Conclusão:

A vitória do Flamengo na estreia da Libertadores deixou o clube confortável para a sequencia da fase de grupos, tendo em vista que agora terá três partidas seguidas diante de sua torcida.

O adversário desta quarta-feira será a LDU, em pleno Maracanã lotado e com expectativa de vitória por parte da imprensa.

É verdade que a LDU deu muito trabalho na década passada, joga bem em casa por conta da altitude e estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Peñarol, em Quito. Porém, é uma equipe limitada financeiramente, o que lhe deixa também limitada tecnicamente, sem grandes nomes.

Gosto do AH -1.25 para o Flamengo pois temos a soma de uma equipe superior tecnicamente e que ainda jogará diante de sua torcida, que lotará o Maracanã.

Minha confiança aqui é grande, por isso o investimento será maior nesta bet, com três unidades e talvez algo a mais ao vivo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo AH -1/1.5 2.01 3