Flamengo x LDU

Libertadores – 19/Maio 21h00

Escalação Flamengo (4-2-2-2)

Gabriel Batista; Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Gerson e Diego; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique

Desfalques

Diego Alves e Rodrigo Caio

Escalação LDU (4-2-3-1)

Gabbarini; Perlaza, Corozo, Luis Caicedo e Luis Ayala; Alcivar e Villarruel; Zunino, Jhojan Julio e Muños; Cristian Borja

Desfalques

Piovi e Kaprof

Flamengo

Líder do seu grupo, o Flamengo perdeu a chance na última rodada de confirmar a classificação para a próxima fase da competição ao empatar em 2×2, fora de casa, com o La Calera. Caso vença o jogo de hoje, o Flamengo não só garante a classificação como também a liderança do grupo.

Rodrigo Caio volta a ser desfalque depois de ter retornado de lesão recentemente, e o zagueiro faz muita falta para a equipe carioca, já que o setor defensivo vem sendo o mais frágil do Flamengo.

LDU

Com a provável vitória do Velez para cima do La Calera na Argentina, só os 3 pontos no jogo de hoje ainda deixa a LDU viva para sonhar com uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Mesmo sendo uma equipe bem mais fraca que o Flamengo e jogando longe da altitude, o time equatoriano vai ter que se lançar para vencer esse jogo.

Dica do Apostador

É complicado pegar handicap negativo em um time que sofre tanto gol. Mas a diferença técnica entre Flamengo e LDU é gigantesca. Basta lembra que mesmo na altitude de Quito, o Flamengo derrotou o time equatoriano por 2×3.

Dessa forma, eu acredito que o Flamengo pode até levar gol, mas seu sistema ofensivo extremamente competente vai dar conta de fazer gols suficiente para cumprir o handicap e é nisso que vou apostar.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo AH -1,5/2 1,69 1

Comentários estão fechados.