Flamengo x Internacional

Brasileirão Série A – 21/02 às 16h00

Escalação Flamengo

Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques

Diego Alves e Thiago Maia

Escalação Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Caio, Yuri Alberto e Patrick. Técnico: Abel Braga

Desfalques

Victor Cuesta; Rodrigo Moledo, Renzo, Saravia, Boschilla e Paolo Guerrero

Análise

O confronto mais importante da rodada marca uma verdadeira final neste domingo. O Flamengo, que está um ponto atrás do Inter, pode tanto alcançar a primeira colocação a uma rodada do fim, quanto ver seu adversário ser campeão em pleno Maracanã em caso de vitória.

Sei que o Flamengo é o melhor time no papel do Brasil, mas a questão é que há certo exagero na odds dos cariocas aqui. O Inter é o primeiro colocado do Brasileirão e tem uma linha AH +1 para si, o que certamente não bate com a qualidade demonstrada em campo pela equipe colorada nos últimos meses.

Assim, vejo que o AH +1 do Internacional tem valor aqui, tendo em vista que o jogo será bastante tenso, com chances de contra-ataque para o time sulista e desespero pelo lado flamenguista.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter AH +1 1.76 2