Flamengo x Instituto

Champions das Américas – 20/12 às 21h30

Escalação Flamengo

Balbi, Graham, Marquinhos, Olivinha e Mineiro

Escalação Instituto

Whelan, Cuello, Davis, Romano e CLancy

Flamengo

Somando nove vitórias nas últimas dez partidas disputadas, o Flamengo vive uma fase simplesmente espetacular e o time segue como um grande favorito, principalmente agora na Champions, com os tropeços do San Lorenzo na Argentina.

O que mais impressiona é a facilidade e sutileza que o Fla tem conquistado suas vitórias, passando pouco aperto e mostrando que realmente Gustavinho de Conti é um dos principais técnicos da história do basquete brasileiro.

Instituto

Classificado a próxima fase da competição, o Instituto também passa por um momento bem especial na temporada, sendo que a única derrota do time nos últimos 8 jogos foi justamente para o Fla na Argentina, além de um revés na prorrogação para o Regatas.

Vejo que um dos pontos que os argentinos precisarão melhorar para a segunda fase é o ataque, já que a média de pontos é muito abaixo, são 78 pontos por partida no Argentino, algo que poucos clubes que disputam a Champions tem.

Dica do tipster

Acredito em um confronto bom para o Flamengo vencer e garantir com unhas e dentes a primeira colocação, além disso o fato de jogar em casa pesa demais, ainda mais pelo fato de o Instituto ter mostrado vários problemas nas últimas semanas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo vence Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.