Flamengo x Goiás

Brasileirão Série A – 14/07/2019 às 11h00

Flamengo:

O estrelado Flamengo fez um jogo no meio de semana contra o Athlético-PR, e na estreia de Jorge Jesus conseguiu um empate.

Para o jogo de logo mais, o técnico português fez mistério, mas deve alternar alguns jogadores. Rafinha deve estrear no lugar de Rodinei, enquanto Everton Ribeiro, recuperado de lesão, assumirá a vaga de Vitinho. Diego é dúvida no meio, assim como Cuéllar de volante.

Escalação provável: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar (Willian Arão ou Piris da Motta), Diego (Arão), Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol – Técnico: Jorge Jesus

Goiás:

O Goiás vem fazendo uma campanha digna, com bons resultados principalmente em casa. Atualmente o time ocupa a 6ª colocação, bem longe do Z4.

Para o jogo da manhã de domingo o time deve ser o mesmo que bateu o Furacão antes da pausa para a Copa América.

Escalação provável: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia – Técnico: Claudinei Oliveira

Palpite:

Os jogos da manhã geralmente tem poucos gols, e o Goiás não é nenhuma mosca morta. O time já mostrou ter qualidade, e tem um conjunto entrosado.

O Flamengo tem ótimos jogadores, mas ainda está encontrando o esquema. Hoje terá mudanças, mas é fato também que são mais qualificados.

Jogando em casa, animados pelo tropeço do Palmeiras, o time deve ir pra cima e conquistar a vitória.

Só que pelas questões que citei, acho exagerado um handicap. Vou entrar ao vivo numa cotação mais alta, que pode virar um dupla chance se eventualmente o time sair atrás.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo ao vivo 1.80 2