Flamengo x Furia

League of Legends – CBLOL – 01/08 às 15h

Nesse sábado, às 15h acontece a fase de grupos do CBLOL com confronto entre Furia x Flamengo, com o formato da disputa sendo MD1.

 

A irregularidade ao longo do split passado quase custou caro à organização da Furia e isso está sendo a mesma coisa para esse segundo split, já que o time ou joga muito bem ou joga muito mal.

A FURIA apostou em jovens revelações do cenário para os postos de titulares. William “Tyrin” e Luis “st1ng”, antes reservas e utilizados periodicamente, acabaram assumindo as funções nas respectivas rotas do topo e da selva.

A equipe é um pouco 8 ou 80, porém é um time chato de se jogar contra e eles querem muito essa vitoria para terem chances de ir novamente aos playoffs do CBLOL.

O Flamengo vem com uma lineup bem promissora para esse segundo split com Bankai na top laner, Ranger na jugler, Goku no MID, Bvoy ADC e Luci como suporte. O inicio do campeonato não favoreceu muito o time, já que eles estavam com um time incompleto, mas eles conseguiram reverter com 4 vitorias seguidas quando os coreanos começaram a jogar, porém isso não durou muito tempo e o time começou a ter problemas tanto dentro do jogo, quanto problemas dentro da organização.

Recentemente o CEO da empresa que gere a divisão de eSports do clube, Jed Kaplan, chegou a postar um GIF fazendo alusão a “queima de dinheiro” se referindo ao time do Flamengo.

A equipe vem na sexta posição com duas derrotas seguidas e os bastidores lá dentro não está nada bem. Outro ponto importante é que a equipe rubro-negra vem desfalcada, já que por postura discriminatória em redes sociais, o caçador/ Ranger é punido pela Riot Games e fica fora da partida nesse sábado.

Dica do tipster

Se a gente for colocar no papel o time da Flamengo é bem melhor que o da Furia, entretanto o momento aqui é outro e os rubros negros vão vir desfalcados, fora a pressão que eles estão sentindo. Acredito que o jogo vai ser disputado, mas eu vejo a Furia surpreendendo nessa partida e levando a vitoria para casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Furia para ganhar 2,10 1