Flamengo x Fortaleza

Brasileirão Série A – 01/06/19 às 16h00

Flamengo:

O Flamengo mesmo aos trancos e barrancos, vinha conseguindo os resultados e as classificações. Apesar disso, o ambiente no clube é conturbado, já que o técnico Abel Braga pediu demissão. O clube fechou com Jorge Jesus, mas hoje será comandado por Marcelo Salles, o “Fera”.

Para o jogo de hoje o time não poderá contar com o atacante Bruno Henrique, que vem sendo um dos principais destaques do time na temporada. Ele está com dores no tornozelo. Renê é outro que fica de fora para estar 100% no jogo de volta da Copa do Brasil.

Escalação provável: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Miguel Trauco; Gustavo Cuéllar, William Arão e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Diego e Gabriel. Técnico: Marcelo Salles

Fortaleza:

Campeão da Copa do Nordeste no meio de semana, o Fortaleza chega em clima de ressaca para esse jogo, e deverá ter muitas alterações.

O goleiro Felipe Alves deve jogar no lugar de Boeck. Edinho e Romarinho são outros que ficam de fora.

Escalação provável: Felipe Alves, Gabriel Dias, Juan Quintero, Roger e Carlinhos; Felipe, Juninho e Marcinho; Osvaldo, Kieza e Júnior Santos. Técnico: Rogério Ceni

Palpite:

Embora o Fortaleza venha com desfalques e de certa forma não muito motivado por conta das comemorações pelo título da Copa do Nordeste, o Flamengo tem um ambiente conturbado, e terá que se ajustar. Além disso, o time não contará com aquele que vem sendo seu grande goleador.

Isso para mim fará com que o time tenha dificuldades de marcar. Todavia, penso que em algum momento o time irá conseguir o seu gol.

Esse é mais um jogo onde vou tentar pegar uma odd mais alta, e se não der, tudo bem. Vale lembrar que o jogo não será no Maracanã, que está poupando seu gramado para a Copa América.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo ao vivo 1.75 2

Comentários estão fechados.