Flamengo x Coritiba

Copa do Brasil – 16/Junho 21h30

Escalação Flamengo (4-2-2-2)

Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego e Gerson; Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz

Desfalques

Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla, Pedro, Thiago Maia e César

Escalação Coritiba (4-3-3)

Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguinho e Léo Gamalho

Desfalques

jhony Douglas, Luiz Henrique, Muralha e Bochecha

Flamengo

O Flamengo venceu o primeiro jogo do duelo contra o Coxa, lá em Curitiba, pela vantagem mínima. Apesar da vitória fora de casa, pelo futebol jogado e o massacre que foi, principalmente no primeiro tempo, a impressão que deu é que o Flamengo podia vir para esse jogo de volta com uma vantagem maior.

Com o time jogando muito bem desde que voltou da pausa por conta dos jogadores convocados, o Flamengo deve repetir a equipe que jogou na primeira partida.

Coritiba

O Coritiba não vem em uma boa sequência. Além da derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil, o Coxa perdeu para o Botafogo e empatou na última rodada da série B, contra o Londrina.

A missão do Coritiba é bem complicada, pois tem que vencer o atual campeão brasileiro, fora de casa, porém, essa Copa do Brasil já mostrou que dá para o time acreditar na virada.

Dica do Apostador

O primeiro confronto entre essas duas equipes mostrou o abismo técnico que há entre elas. O Flamengo dominou do início ao fim o jogo e até perdeu a chance de já matar o confronto no jogo de ida.

Jogando em casa, mesmo com a vantagem, eu vejo que o Flamengo tem boas chances de vencer novamente e até com uma certa vantagem.

Pensando nisso, ficarei com esse handicap negativo no Flamengo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo AH -1/-1,5 1,82 1

Comentários estão fechados.