Flamengo x Corinthians

Brasileirão Série A – 14/02/2021 às 16h00

Flamengo:

A equipe rubro-negra empatou seu último jogo e podia ver o Inter abrir muita vantagem. Porém, o Colorado teve um expulso e perdeu o jogo para o Sport, deixando a disputa do título em aberto.

Agora contra o Corinthians, o rubro-negro precisa vencer o jogo para passar o Inter, e se o Colorado não vencer o Vasco, a disputa do título pode ficar para a próxima rodada.

Para o jogo de hoje o time terá o retorno de Rodrigo Caio e Diego.

Escalação provável: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Diego, Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabriel – Técnico: Rogério Ceni

Corinthians:

O Timão briga por uma vaga na próxima Libertadores, e para isso precisa somar pontos.

No último jogo chegou a estar três vezes na frente do Ahtletico-PR, mas acabou sofrendo o empate nas três oportunidades.

Para o jogo de hoje o time não poderá contar com Gabriel e Mateus Vidal, que serão substituídos para Xavier e Otero.

Escalação provável: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos, Otero; Léo Natel – Técnico: Vagner Mancini

Palpite:

Jogo muito importante para as pretensões de ambos um brigando pelo título, outro pela Libertadores.

No jogo do turno o Flamengo atropelou o Corinthians, o que demonstra um encaixe contra essa equipe. Todavia, as odds em cerca de 1.40 são muito baixas para essa vitória.

Por conta disso, acredito que o mercado de gols seja a melhor opção. Corinthians vem marcando e sofrendo gols nas suas partidas, tomou 8 gols recentemente, enquanto o Flamengo tem conseguido produzir, mas frequentemente falha defensivamente também.

A linha está em 2.5, e vou no live tentar pegar o over 1.75 gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.75 gols ao vivo 1.72 2