Flamengo x Corinthians

 Copa do Brasil – 04/06 às 21h30

Escalação Flamengo

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão, Diego, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro; Gabriel

Desfalques Flamengo

Arrascaeta, Cuéllar e Trauco

Escalação Corinthians

Cássio; Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Sornoza; Ramiro, Clayson e Vagner Love

Desfalques Corinthians

Fagner, Vital, Pedrinho, Araos, Mendez e Matheus Jesus

Flamengo

 

Depois de vencer na ida, o Flamengo só precisa de um empate no Maracanã para avançar as quartas, porém o Mengão terá algumas baixas importantes, caso do volante Cuellar, um dos principais jogadores do time em 2019 e o meia Arrascaeta, que vinha ganhando sequência com Abel.

Vale destacar que o Mengão ainda não terá Jorge Jesus no comando e isso pode ser bom, até porque sabemos como são treinadores novos no comando, sempre tentando fazer mudanças, que complicam com um time.

Corinthians

 

Em um momento diferente em comparação com a ida, o Corinthians chega motivado para fazer uma boa atuação, com um problema de não saber ser ofensivo, o Timão terá que sair para o jogo, pois precisa da vitória para se classificar, mas sabemos de como será difícil.

Em comparação com a equipe que perdeu o primeiro duelo, Carille fez várias mudanças, principalmente no estilo de jogo, tirando um camisa 9 fixo e deixando Vágner Love como o ataque mais avançado, ao passo que Love ajuda na triangulação do Timão.

Dica do tipster

De fato o Corinthians não sabe como jogar para cima, porém não vejo o Timão decepcionando hoje, imagino que possa conseguir segurar o duelo, ao passo que tem um time em bom momento e ofensivamente está com peças em alta, caso de Love e Clayson.

Além disso, a ausência de Cuellar no Fla deve pesar demais, em vista de que o colombiano sempre domina o meio-campo e sem ele, vejo o Mengão meio perdido, então vale o AH+1.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH+1 1.72 1