Flamengo x Ceará

Brasileirão Série A – 27/11/2019 às 21h30

Flamengo:

Mesmo sem jogar no final de semana, o Flamengo sagrou-se campeão Brasileiro. Agora o time tem a partida da entrada da Taça, e a torcida vai lotar o estádio.

O time deve manter os principais jogadores, mas deve rodar durante a partida. Mari virou baixa de última hora.

Escalação provável: César; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Vinicius Souza, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Reinier e Lincoln – Técnico: Jorge Jesus

Ceará:

O Ceará tem atualmente 37 pontos, um a mais do que o Cruzeiro, que tem 36. O time está bastante ameaçado, e por isso precisa somar pontos hoje.

Para a partida de hoje o time não poderá contar com Luiz Otávio, que está suspenso.

Escalação provável: Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Chico e Felipe Baxola; Wescley e Bergson – Técnico: Adilson Batista

Palpite:

Esse é um prognóstico bem difícil, pois não sabemos como estão fisicamente os jogadores do Flamengo. Todavia, deduzo que depois de 3 dias de festança e bebedeira, 100% não estão.

Além disso, jogará um time misto, e não tanto entrosado.

Contra o CSA, depois do jogo contra o Grêmio o time já sentiu muito as pernas, e hoje, após dois títulos e zero compromisso com a partida, não acredito que será um jogo tão intenso.

O Ceará é uma equipe que está marcando forte, defendendo bem, e que luta desesperadamente contra o Z4.

Pode ser que venha uma goleada aí, mas dadas as circunstâncias específicas desse jogo, o +1 do Ceará tem valor na minha opinião.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ceará +1 AH 1.74 2