Flamengo x Barcelona-EQU

 

Libertadores – 11/03 às 21h30

Escalação Flamengo

Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Gersón, Thiago Maia, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Escalação Barcelona

Mendoza; Velasco, Aimar, Riveros e Castillo; Gabriel Marques, Pinatares e Diaz; Martinez, Fidel e Álvez

Flamengo

Depois de vencer o Junior por 2-1 na Colômbia, o Fla estreia em casa na Copa Libertadores, onde tem um retrospecto excelente com Jesus, tendo vencido Emelec e Internacional por 2-0 na última edição e claro a grande vitória sobre o Grêmio por 5-0.

Com Bruno Henrique e Rodrigo Caio recuperados, o Mengão vai com tudo para cima do Tricolor Gaúcho, interessante destacar a presença de Thiago Maia ao lado de Gersón, que na minha visão deu mais qualidade ao setor de marcação do Fla.

Barcelona-EQU

O Barcelona tem bons registros diante de equipes brasileiras, com exceção do Grêmio, o time equatoriano conseguiu eliminar o Palmeiras dentro do Allianz Parque e o Santos dentro da Vila Belmiro, que mostra o bom retrospecto dos equatorianos.

O problema é que o ano de 2020 não começou tão bem para o Barça, que logo na primeira rodada da Copa Libertadores viu o seu rival Independiente Del Valle passear dentro da casa do Barcelona e vencer por 3-0.

Dica do tipster

O Flamengo dentro do Maracanã é um time quase perfeito, sempre consegue brilhantes atuações e ofensivamente tem muita força, e na minha visão pode pintar outra grande vitória sobre o Barcelona.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo HT/FT 1.66 2