Flamengo x Atlético-MG

Brasileirão Série A – 10/10/2019 às 20h00

Flamengo:

Líder do campeonato com 52 pontos, o Flamengo pode hoje abrir 8 pontos para o vice-líder Santos, que bateu o Palmeiras ontem.

Com Gabigol e Rodrigo Caio na seleção, Arrascaeta e Filipe Luís lesionados, o time terá que fazer valer a força do elenco.

Escalação provável: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Reinier e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique – Técnico: Jorge Jesus

Atlético-MG:

A fase do Galo é péssima, e o time vem colecionando resultados ruins. No último jogo até conseguiu empatar com o Palmeiras, mas o time que ficou boa parte do tempo no G4, agora já está na parte de baixo da tabela.

Hoje o time terá algumas mudanças em relação ao último jogo, com Cleiton, Guga, Otero e Luan fora.

Escalação provável: Wilson, Igor Rabello, Léo Silva, Maidana; Patric, Vinícius, Elias, Nathan, Juan Cazares e e Fábio Santos; Di Santo – Técnico: Rodrigo Santana

Palpite:

O Galo irá repetir o sistema 5-4-1, povoando a defesa para tentar segurar o ataque do Flamengo. Porém, tem desfalques importantes, e um time tecnicamente inferior.

É certo que tentará repetir o que fez com o Palmeiras, mas se o Atlético-MG tem um defeito, é a forma como recua para segurar um resultado. É uma postura muito defensiva, que pode até funcionar para segurar um empate, mas dificilmente vai funcionar para conseguir uma vitória diante do líder.

As odds do Flamengo começam baixas, e vou tentar entrar ao vivo numa cotação mais alta. O estilo de Jorge Jesus pode causar muitos problemas para a zaga do Atlético, principalmente nas tramas rápidas, já que a zaga do Atlético é mais lenta.

Se eventualmente o time rubro-negro sair atrás, vou no dupla chance.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo ao vivo 1.80 2