Flamengo x América MG

Brasileirão – 13/Junho 16h00

Escalação Flamengo (4-2-2-2)

Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego e Gomes; Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz

Desfalques

Gabigol, Everton Riveiro, Arrascaeta, Isla, Pedro, Hugo Moura, Thiago Maia e César

Escalação América MG (4-2-2-2)

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Sabino e Alê; Juninho e Gustavo; Bruno Nazário e Ademir

Desfalques

Marcelo Toscano, Léo Passos, Luiz Fernando, Marlon, Zé Ricardo e Airton

Flamengo

Depois de um bom tempo sem jogar por conta do alto número de jogadores convocados para as seleções, o Flamengo voltou a campo na última quinta e venceu o Coritiba por 0x1 pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

O Flamengo ainda continua com a equipe abarrotada de desfalques, mas o que vimos no jogo contra o Coritiba, foi um time que dominou o adversário e só não fez mais por terem baixado o ritmo cedo demais.

América MG

O América MG vive seu pior momento nessa passagem de Lisca pelo comando técnico do clube. Já são 6 jogos sem vitórias, 5 desses jogos o América não fez gol, perdeu as duas partidas pela Campeonato Brasileiro e foi eliminado pelo Criciúma na Copa do Brasil, um adversário que está atualmente na série C.

Nessa sequência ruim, o técnico Lisca busca fazer mudanças na equipe em busca de resultado e performance diferente.

Dica do Apostador

Mesmo com vários desfalques importantes, o time do Flamengo ainda é extremamente forte, pois conta com um elenco recheado de estrelas. Fora isso, a partida que eles fizeram contra o Coritiba me animou demais, pois o Flamengo jogou no primeiro tempo um futebol para fazer 2, 3 e até 4 gols. No segundo tempo, quando tirou o pé, também não levou sustos. Fora isso, o Flamengo joga no Maracanã, onde tem um retrospectivo extremamente positivo.

Do outro lado nós temos um América MG que não tem um elenco de encantar, mas subiu pra série A, foi semifinalista da Copa do Brasil e chegou na final do Campeonato Mineiro por ser um time muito organizado tecnicamente. Porém, atualmente essa organização técnica não anda sendo suficiente para o Coelho conseguir os resultados.

Com todos os principais jogadores à disposição, o Flamengo teria boas chances de golear o América, mas do jeito que o time deve ser escalado, ainda tem perfeitamente a chance de vencer e vencer tranquilo o jogo. Por isso, ficarei do lado do Flamengo nesse jogo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo AH -0,5/1 1,75 2

Comentários estão fechados.