Fiorentina x Torino

Serie A TIM – 31/03 às 10h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Fiorentina: Lafont; Milenkovic, Ceccherini, Vitor Hugo e Biraghi; Gerson, Veretout e Benassi; Giovanni Simeone, Muriel e Mirallas. Técnico: Stefano Pioli

Torino: Sirigu; Izzo, Djidji e Moretti; Silvestri, Rincón, Meité, Baselli e Ansaldi; Zaza e Belotti. Técnico: Walter Mazzarri

Desfalques: Pjaca e Pezzella na Fiorentina; Aina e Nkoulou no Torino

Dúvidas: Chiesa e Edimilson Fernandes na Fiorentina

Conclusão:

Grudados na tabela de classificação, Fiorentina e Torino lutam para sair da zona intermediária, mas esbarram na irregularidade em seus resultados.

A situação do Torino é bem melhor do que a Fiore. O clube tem uma posição acima que a Viola, mas conta com sete pontos a mais e está apenas um ponto atrás da zona da Liga Europa, o que significa que vencer neste domingo pode resultar na entrada no bloco.

Gosto das duas equipes. A Fiorentina é ligeiramente inferior, mas joga em casa e tem bons nomes para criar e marcar gols. O Torino também não fica atrás, principalmente por contar com o talento de Belotti, que é o melhor jogador em campo neste confronto.

Analiso que o BTTS é um bom mercado aqui. A Fiorentina não briga por nada praticamente e se lançará ao ataque, diante de um Torino que tem qualidade para revidar e buscar a vitória mesmo como visitante.

Vamos no Ambas.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.90 2

Comentários estão fechados.