Fiorentina vs Sampdoria

Serie A TIM – 20/01 às 12h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Fiorentina: Lafont; Milenkovic, Pezzella e Vitor Hugo; Chiesa, Edimilson Fernandes, Veretout, Benassi e Biraghi; Muriel e Simeone. Técnico: Stefano Pioli

Sampdoria: Audero; Bereszynski, Andersen, Colley e Murru; Praet, Ekdal, Jankto e Ramírez; Quagliarella e Capari. Técnico: Marco Giampaolo

Desfalques: Linetty na Sampdoria

Conclusão:

Na 11ª colocação, a Fiorentina faz uma temporada aquém das expectativas, apesar de estar longe da zona do rebaixamento.

A Sampdoria, por sua vez, empolga um pouco mais. O clube de Gênova está na sétima colocação e briga por vaga em alguma competição europeia da próxima temporada.

É verdade que a Fiore tem time mais bacana no papel, além de ter superioridade em termos de tradição, porém sabemos que a Sampdoria funciona melhor hoje, ao passo que está bem guiada no plano tático de Giampaolo.

No entanto, é difícil imaginar que a Samp conseguirá vencer na casa da Fiore, mas também é complicado investir no ML tão baixo dos donos da casa, principalmente com o futebol mostrado atualmente.

A saída ao meu ver aqui está no ambas marcam, ao passo que são duas equipes que se equiparam em qualidade técnica e com sete ambas nos últimos sete jogos, o que mostra que há igualdade aqui, mas muito para um empate com gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.75 2

Comentários estão fechados.