Finlândia x Rússia

 Internacional – 18/08 às 13h00

Escalação Finlândia
Escalação Rússia

 

Finlândia

A geração da Finlândia não é ruim, tanto que o time conseguiu ir bem mais longe do que esperava no EuroBasket, acredito que o time deu um pouco de azar pelo fato de ter caído num grupo mega complicado nas Eliminatórias, com a presença por exemplo, da Rússia. E sem, praticamente, metade do time que estava no EuroBasket, os finlandeses não tem feito bons amistosos, com quatro derrotas e apenas uma vitória, uma média de 65 pontos por jogo, algo bem abaixo do esperado pelos finlandeses.

Rússia

A Rússia sempre entra como uma equipe candidata nas competições que disputa, tanto que terminou com a quinta melhor campanha no EuroBasket, mas o problema do Mundial 2020 para o time é o fato de Shved, um dos principais jogadores russos nos últimos anos. Apesar disso os russos segue conseguindo bons resultados, tanto que venceu 4 dos últimos seis amistosos que disputou, perdendo mais para equipes bem estruturadas, caso da Lituânia, que acabou vencendo os russos ontem por 16 pontos.

Dica do tipster

Rússia e FInlândia se enfrentaram 10 vezes nos últimos seis anos e os finlandeses venceram apenas duas vezes neste período, e agora em um momento ruim sem seus principais jogadores, acho quase impossível vencerem ou darem trabalho, ainda que a Rússia também não esteja 100%, mas é um time tecnicamente mega forte. Instruções: Pegar o Rússia AH-5,5 apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rússia AH-5,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.