Filip Krajinovic x Lucas Pouille

ATP 250 de Metz – 20/09/2019 às 13h

No ano passado, ambos se enfrentaram em duas ocasiões, e Lucas Pouille levou a melhor em todas.

Filip Krajinovic teve que suar muito para eliminar Fernando Verdasco na segunda rodada. O sérvio foi muito cirúrgico nas poucas chances que teve e venceu o espanhol no aspecto mental.

Krajinovic não é dos mais agressivos, mas é muito sólido e sente confortável na linha de base. Além disso, tem bom poder de variação.

Pouille, por sua vez, foi muito bem na segunda rodada ao passar por cima de Lorenzo Sonego. O francês demonstrou segurança no seus games de saque e jogou muito relaxado com o seu forehand.

“As sensações foram muito boas, consegui começar bem. Uma das coisas ruins no Aberto dos EUA (derrota contra Daniel Evans) foi a minha porcentagem de primeiro saque. Hoje (quinta-feira), foi um pouco maior (65% no total). Está melhor. Havia muitas coisas boas”,  disse o tenista da casa após bater Sonego.

Historicamente, Pouille cresce muito de produção em torneios que são disputados em solo francês — em 2016, o francês foi campeão em Metz, por exemplo.

Imagino um confronto equilibrado aqui, mas me chamou muito a atenção a ótima atuação de Pouille na segunda rodada. Se ele repetir o mesmo nível de jogo que teve contra Sonego, acredito que o francês conseguirá ser bastante consistente nos seus games de serviço e terá tranquilidade para jogar sem muita pressão nos games de saque do sérvio.

Sendo assim, vou confiar em Pouille para avançar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pouille 1,72 2

Comentários estão fechados.